sexta-feira, janeiro 16

segredos da maquiagem fresh de Gisele Bündchen

artigo da vogue


Exclusivamente para a Vogue, o beauty artist dividiu todos os segredos da maquiagem de la Bündchen. Pincél e batons em mãos e copie! 






Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Passo 1: pele
Primeiro, Henrique hidratou a pele da modelo com o hidratante Hydra Beauty Crème Riche e em seguida aplicou a base Vitalumière Aqua, ambos da Chanel, sobre todo o rosto. "Gisele não tem olheiras, então utilizei um pouquinho do corretivo da Laura Mercier somente para uniformizar o tom da pele", contou. Para injetar saúde e ressaltar o bronzeado, ele usou o bronzer da coleção Les Beiges da Chanel e finalizou com iluminador também da grife francesa. "Somente das têmporas e na zona 'T'", ressalta. 
Editora Globo (Foto: Editora Globo)


Passo 2: olhos e boca
"Pensamos em uma maquiagem leve e desta forma quisemos apenas ressaltar a beleza de Gisele, sem carregar. Um make perfeito para o verão", comentou Henrique. Nos olhos, o beauty artist utilizou dois tons de sombra marrom dapalette Les 4 Ombres da Chanel. "Marcamos o côncavo e aplicamos o tom mais forte em uma linha rente aos cílios. Em seguida, esfumamos com o marrom acizentado". Curvex e camadas e mais camadas do rímel Le Volume de Chanel finalizaram. Já para os lábios, Henrique fez o contorno com o lápis labial na cor Stone da M.A.C., seguido de uma camada do batom nudeFleshspot. O toque final ficou por conta do gloss Romantic Overture. Para Gisele brilhar – ainda mais. (RENATA GARCIA)





Sem comentários: